[firebase-br] RES: RES: ERRO DE CHECKSUM - BANCO DE DADOS FIREBIRD 1_5

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 28 12:22:29 -03 2011

1o.) Falando ao pé de ouvido => Quando se escreve em caixa alta, dá a
impressão que você está gritando conosco, sacou?

:D
-> Isso significa um sorriso, vlw? rs.rs.rs.rs

2o.) baixar DEMOs não vai resolver seu problema, pois ao ser DEMO ele já
vem com limitações, então já viu né???
Tente ver na firebase os artigos que explicam as formas de se "tratar"
uma base danificada, e um conselho que lhe dou -> Procure compreender
tambem ""como"" se danifica uma base, para que você não passe por isso
novamente. vlw?

3o.) Tem como você "subir" esse arquivo pra uma Megaupload/RapidShare da
vida? assim, quem estiver com disposição (e tempo) poderá te ajudar
melhor ainda, pois alem de resolver o teu problema, tambem vai poder ter
a oportunidade de "treinar" a recuperação, o que me deu uma idéia ->
Cantu? Eduardo? o que vocês acham de o site ter "algumas" bases
danificadas à disposição pra galera baixar e """Treinar/Praticar""" como
se recupera um FDB danificado??
A idéia é boa????

4o.) UNIBRÁS, seja bem vindo a lista, ninguem aqui vai brigar contigo,
mas também tente dar um pouco de atenção aos ""toques"" que lhe são
dados, pois essa de voce falar em caixa alta, já é a 2a.vez que vejo
você sendo avisado.

Um abraço, e seja bem vindo à lista

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc