[firebase-br] Problema de Performance

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Abr 27 22:48:00 -03 2011

Pois é... o pior é na hora do pós-venda.

Compramos um DELL R710 com míseros 16GB de ram (4 pentes de 4GB), por
R$ 25 mil. mas se fosse comprado com 48GB (12 pentes de 4GB) ele teria
saído por bem menos de R$ 29 mil.

Já que perdemos o subsídio, tivemos a grata surpresa de pagar R$
810,00 em cada um dos OITO pentes de memória FB-DIMM QUAD-RANK
1066mhz, ou seja, um belo prejú.

Com a HP é pior, pois depois de percebido a gafe, o vendedor quer lhe
vender um servidor novo (mesmo que pegue o seu USADO como forma de
pagamento).

Como alguns comentam na lista... coisas de Brasil.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr