[firebase-br] Problema de Performance

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qua Abr 27 17:35:22 -03 2011

O que eu não consigo entender porque o mesmo fabricante (hp por exemplo)
faz um notebook com 6gb de RAM para literalmente usarem pra brincar e um
equipamento servidor ele coloca no mercado com 2 ou até de 1 GB eu vi
num modelo que ela classificou como de entrada p/ 10 estações ?

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial