[firebase-br] Problema de Performance

Edison Savaris - Precisa Informatica Ltda edison em precisa.inf.br
Qua Abr 27 16:47:09 -03 2011

Ola pessoal o meu sistema utiliza o firebir 2.1 superserver, com minha
aplicação Delphi 2009 ( ibexpress ).

O meu cliente tinha servidor de banco de dados core 2 duo ( 2 nucleos ) de
2,8 Ghz   e 4gb de Ram.

Sentimos a necessidade de aumentar o desempenho e solicitamos para que o
cliente comprasse uma nova maquina

Ele comprou um Quad ( 4 nucleos ) de 3,0 Ghz  e 4gb de Ram.

Mas foi constado que o desempenho ficou bem pior com com essa nova maquina
mais “rápida”

Por que essa perca de performance ?

O que devemos fazer para se ter um desempenho superior com essa nova maquina
?

O Firebird Classic seria a solução ? caso eu comece usar o classic, oque eu
posso mudar do firebird.conf para turbina-lo ?

Grato pela Atenção

Ate+

Edison Savaris