[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: SPED FISCAL(Aproveitando ogancho......)

UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Ter Abr 26 18:13:43 -03 2011

Na verdade eu não tenho preciso é instalar no delphi 2007 e xe na mesma
máquina. Mas me parece que alguém nesta conversa diz que tem para o que você
precisa e funcionando redondo.

De uma olhada nos posts recebidos em resposta ao meu pedido de ajuda.

Att.

José Aparecido
CPD
UNIBRAS
(31) 3048-9088
(31) 3498-4457
programacao em unibrasdistribuidora.com.br
www.unibrasdistribuidora.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."

 “Esta mensagem pode conter informações confidenciais, somente podendo ser
usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. A transmissão
incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que comunique o
remetente e apague-a de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer
pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.”