[firebase-br] RES: RES: RES: SPED FISCAL

welder wellder em gmail.com
Ter Abr 26 17:51:45 -03 2011

No Delphi 2007  eu não sei, mas no 7 e 2010 eu tenho instalado e funciona
que é uma maravilha.

Baixe os pacotes do site que te passei é mais facil que eu compactar aqui e
te mandar.

a Instalação é simples e o uso também.