[firebase-br] Criar um campo em todas as tabelas e incluir info. nele sempre que atualizar algo na tabela

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Ter Abr 26 17:31:33 -03 2011

Sim amigo, eu possuo os fontes do sistema, porém são mais de 600 Forms,
em cada um dele pode manusear 1, 2 ou n tabelas, o que tornaria o
trabalho inviável. Por isso tratar no banco seria mais viável.

A parte de replicar os dados está pronta, porém eu precisaria diminuir a
quantidade de dados, ou seja, replicar somente os modificados de cada
tabela.

[]s