[firebase-br] Criar um campo em todas as tabelas e incluir info. nele sempre que atualizar algo na tabela

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 26 17:08:55 -03 2011

impressão minha, ou vc não tem mais os fontes do programa?

e esse "não quero fazer no sistema" dá a impressão disso.

se não for muito arriscado, use o que já postaram aqui pra te ajudar,
mas de qualquer forma, você vai ter um trabalho "posterior" a isso tudo,
em ter que tratar essas alterações individuais para depois replicar sei
lá onde você quer replicar...

já pensou nisso tambem.?

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc