[firebase-br] Criar um campo em todas as tabelas e incluir info. nele sempre que atualizar algo na tabela

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Ter Abr 26 17:05:10 -03 2011

Sim, entendi, é basicamente o que eu quero fazer mesmo.. mas sem ter que
fazer no sistema, e sem ter que ir uma a uma das tabelas no banco e
criar uma trigger pra fazer isso.. queria fazer algo assim:

  EXECUTE STATEMENT 'INSERT INTO MODIFICACOES VALUES(' || TABELA || ', '

algo parecido, onde o tabela seria o nome da tabela que está fazendo a
modificacao..

[]s