[firebase-br] Firebird + Zeos no Delphi

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 26 17:04:14 -03 2011

20:00
skype : pportellaa
msn : pportellaa(arroba)hotmail.com

aproveita e instala o TeamViewver para eu me conectar, vlw?

um abraço.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc