[firebase-br] Firebird + Zeos no Delphi

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 26 16:54:16 -03 2011

Poutz... então o "buraco é mais embaixo"

Seguinte, tem como tu guentar até mais tarde a noite?
Assim eu poderia me conectar remoto em teu micro e acompanhar contigo o
problema,

Tem como?

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc