[firebase-br] Criar um campo em todas as tabelas e incluir info. nele sempre que atualizar algo na tabela

Carlos Roberto da Silva ralhos em gmail.com
Ter Abr 26 15:46:25 -03 2011

Se quiser usar por sua conta e risco...

execute block
returns (tb smallint) as
declare variable tabela varchar(30);
begin
  tb = 0;
  for select distinct RDB$RELATION_NAME from RDB$RELATIONS where not RDB
$RELATION_NAME starting 'RDB$' and not RDB$RELATION_NAME starting 'MON$'
order by RDB$RELATION_NAME into :tabela do
    begin
      execute statement 'ALTER TABLE '||TABELA||'ADD IDSYNC char(40)';
      tb = tb+1;
    end
   suspend;
end