[firebase-br] Firebird + Zeos no Delphi

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 26 14:51:50 -03 2011

sim, eu percebi, tambem lembrei de uma coisa -> Anti-Virus/Anti-spyare
isso tambem consegue bloquear,. experimenta "pausar" esses serviços.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc