[firebase-br] Firebird versão 2.0 x 1.5

Gilberto Theves gilberto.theves em softplan.com.br
Ter Abr 26 10:06:20 -03 2011

Imagine nosso caso centenas de clientes espalhados pelo brasil, tendo
que trocar o FB de cada um... tenso de mais... acho que é mais como foi
citado em time que esta ganhando não se mexe, e as vezes um pouco de
lei do mínimo esforço também.

Atenciosamente,

Gilberto Theves