[firebase-br] Firebird + Zeos no Delphi

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 26 10:03:20 -03 2011

Access Violation você sabe bem o que é né?
Outra coisa, debaixo do W7 com UAC ativado, "as vezes" acontece esse
bloqueio, então experimenta adicionar "manualmente" no Firewall tanto a
porta, quanto o FbGuard/FbServer, além é claro de adicionar o GDS_DB ao
Services do Windows (\windows\system32\drivers\etc\service - será
preciso reiniciar o micro )

Experimenta isso, acho que não custa tentar.

Um abraço.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc