[firebase-br] Firebird versão 2.0 x 1.5

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Abr 26 09:59:09 -03 2011

Uso o Fb 2.0 debaixo do W7 e funfa numa boa.
E não tenho saudades do Fb 1.5
Estou esperando sair o Fb.3.0 pra mudar em todos clientes.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc