[firebase-br] Firebird versão 2.0 x 1.5

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Ter Abr 26 09:30:09 -03 2011

É mesmo, é que agente vem enfrentando alguns problemas com conexão que não
havia visto no 1.5 (estou com a 2.0). Pode ser loucura mais no 1.5 se eu
tiro o cabo de rede e tento conectar ao sistema ele da a msg e tal... depois
que coloco o cabo volta ao normal. No 2.0 após o mesmo processo ele continua
sem conectar, ai reinicio o pc e volta...
Sem falar que a versão 2.5 deve estar melhor em relação ao windows 7.