[firebase-br] Firebird + Zeos no Delphi

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Ter Abr 26 09:26:35 -03 2011

qual a real versão do Fire vc está usando em sua máquina?

um detalhe que necessito fazer é colocar a dll (fbclient15.dll) no diretorio
do EXE

----- Original Message -----
From: "welder" <wellder em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 26, 2011 9:15 AM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird + Zeos no Delphi

Oi joão, já fiz todos estes testes (só um detalhe: o zeos 6.5.1 não tem
protocolo firebird 2.1, então uso o protocolo firebir 1.5 e funciona
normalmente no window 7 firebird 2.1 - já no XP não funciona. Já fiz os
teste que vc informou sobre hostname e nada.

um detalhe que notei, foi até o exe que gero no pc com Win 7, não abre no
win xp, ocorre accses violation