[firebase-br] RES: Espaço do banco de dados no firebird

Diego Trally dtrally em gmail.com
Qui Abr 21 17:02:05 -03 2011

Eu quis dizer que no meu banco de dados, eu gravo a mensagem 1 vez em uma
tabela, e na tabela de log cada entrada na tabela referencia uma mensagem
dessas, por isso que acho que deveria poupar espaço
[]'s #