[firebase-br] RES: RES: Agrupar valores

Odail Della Niesi Junior dellaniesi em gmail.com
Qua Abr 20 18:04:54 -03 2011

Olá Pessoal,

Obrigado pela ajuda. Através dos colegas consegui solução para o meu problema.
Minha dúvida era como fazer a conversão de um varchar para trata-ló.
Um forte abraço,

Odail

select C."Contribuinte", sum(cast(c."Valor_100" as decimal(15,2)))/100
from "Cobranca" C
group by c."Contribuinte"