[firebase-br] RES: RES: Alterar valor generator

Felix felix.sol em terra.com.br
Qua Abr 20 10:54:21 -03 2011

Para testar o HD use uma ferramenta adequada, normalmente disponível no site
do fabricante ;-)

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de andre conrado
Enviada em: quarta-feira, 20 de abril de 2011 10:10
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Alterar valor generator

Levy bom dia, colocar um nobreak é essencial, mas qto ao erro de
redundância cíclica, como já disse ante, isto é um erro físico do
hardware. Ou o HD vai precisar ser melhor avaliado com um CHkDSK ou
vai precisar ser trocado mesmo. Acho aconselhável verificar URGENTE
antes que mais informações sejam perdidas.

abraço.

)

Um Abraço,
André Conrado.