[firebase-br] Select no banco para montar registr C190 do SpedFiscal

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Ter Abr 19 14:58:25 -03 2011

OFF

Só por esclarecimento: nas UF de voces qual o prazo para entrega do SPED
Fiscal ICMS-IPI ?

Voces acham que vai dar tempo ?

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo