[firebase-br] RES: RES: Select * from

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Ter Abr 19 12:45:30 -03 2011

Eu concordo com o Fco Felix quando ele diz que o banco pesquisar as COLUNAS
da tabela leva pouquíssimo tempo. Já a pesquisa da cláusula WHERE é coisa
diferente ! Eu prefiro SEMPRE usar os campos em vez do "*", mas aí cada um,
cada um !!

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda