[firebase-br] Fazer exportação e Importação com o firebird

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Abr 19 12:11:59 -03 2011

A mensagem de erro é que você não tem permissão para gravar no
endereço "C:\Dados\Dados-Exportados.txt".

Isto pode ocorrer por:

a) não existir a pasta c:\dados\

b) no firebird.conf estar setado para não permitir external tables, ou
só permitir external tables na pasta do banco.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr