[firebase-br] RES: Select * from

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Ter Abr 19 11:01:17 -03 2011

Teoricamente se você informa os campos, o banco de dados não tem o trabalho
de pesquisar o nome dos campos para você. Mas isso só faz mesmo alguma
diferença em larga escala, em processos muito pesados com tabelas grandes.
Em coisa miúda não faz qualquer diferença;

Ah em rede local o impacto é um, mas na internet o impacto já fica mais
visível.

Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis