[firebase-br] Off - topic: quickreport para delphi xe

Sinvaldo Francisco metareciclagemdepicos em gmail.com
Ter Abr 19 08:00:22 -03 2011

ola Bom dia eu tenho e vc também tem é só ir em no Menu Componet,
install packages, na Opção Add, Meu Computador,unidade C, Arquivos e
Programas, Borland, Delphi7, Bin,escolher a opção dclqrt70.bpl. é
Soisso qual quer coisa esso mandar email