[firebase-br] RES: Espaço do banco de dados no firebird

Diego Trally dtrally em gmail.com
Seg Abr 18 16:06:23 -03 2011

Oi Felix, obrigado pela resposta

Eu cheguei a fazer um backup, este ficou com 600 megas, mas quando restauro
ocupa novamente os 3 gigas. E este banco só teve inserção de dados, nunca
exclui nenhum registro dele, então esse excesso não deve ser de espaços em
branco mantidos quando excluimos dados.
[]'s #