[firebase-br] Fazer exportação e Importação com o firebird

Seg Abr 18 11:34:07 -03 2011

veio então tem uma rotina na ramos da informática e no planeta delphi,
usando clientdataset e que funciona show de bola, tu vai achar outras coisas
tambem mais direto no firebird se não me engano tem uma udf que faz isso
mais no clientdataset vai ficar, me avisa que te mostro onde encontrar