[firebase-br] copiar dados de registro de uma tabela bd firebird (uso ibexpert)

Nilton Oliveira nillgolv em bol.com.br
Seg Abr 18 11:29:49 -03 2011

ok amigo, consegui achar na internet, é isto aqui que queria:

Utilizando o IbExpert
No menu de ferramentas da janela da tabela a qual pretende exportar os
dados.
Export data into script
vai abrir uma janela onde vc seleciona os campos que deseja e escreve o nome
da tabela para qua pretende exportar..
é gerad um script para vc com os dados e ai é so executar pelo script
execute..

----- Original Message -----
From: "Alysson Gonçalves de Azevedo" <agalysson em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 18, 2011 8:55 AM
Subject: Re: [firebase-br] copiar dados de registro de uma tabela bd
firebird (uso ibexpert)

é ruim quando mandamos um email só com parte da pergunta... hehe
já me aconteceu também...

mas tipo, sobre copiar registros... pesquise

insert into TBNOVA (CODIGO, NOME) select CODIGO, NOME from TBVELHA where ...

é no where do select que você escolherá quais registros copiar...

qq coisa, digita no google "insert junto com select" que vc terá vários
exemplos.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]