[firebase-br] Curva ABC

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Seg Abr 18 11:01:55 -03 2011

Bom dia!

  Talvez até dê para fazer via SQL utilizando CTE, mas você poderá também
fazer utilizando stored procedures.
  Sobre CTE (Common Table Expressions) veja o link:
  http://www.firebirdsql.org/refdocs/langrefupd21-select.html

<http://www.firebirdsql.org/refdocs/langrefupd21-select.html>  Sobre Stored
Procedures veja o link:
  http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_T003.PDF