[firebase-br] problemas com uma udf

NextCorp nextcorp em nextcorp.com.br
Sáb Abr 16 10:54:00 -03 2011

Oi Daniel

Tai não lembrei desta situação, provavelmente foi compilada em 32 bits
mesmo.

não posso voltar ao 32 bits por que como desenvolvo algumas coisas para
Intranet, e a versão ODBC só funciona com o firebird de 64 bits no win
seven, então vou ter que procurar alguma outra biblioteca de funcoes udf que
tenha a mesma udf.

Abraço e obrigado

washington
-----Mensagem Original-----
From: Tecnobyte Informática
Sent: Saturday, April 16, 2011 8:34 AM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] problemas com uma udf

Bom dia

Acredito que a DLL da UDF que você está usando está compilada para 32 bits.
Provavelmente não funcionará com Firebird 64 bits. Há algumas alternativas:

- compilar a UDF para 64 bits (não sei se existe compilador Pascal para 64
bits);
- instalar o Firebird 32 bits (funciona mesmo com Windows 64 bits);
- escrever um procedimento (stored procedure) que substitua a função UDF.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br