[firebase-br] Chave estrangeira unica

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Abr 15 16:18:11 -03 2011

//Tabela A pode ter quantos registros quiser, sem depender da B existir.
Create table A (
id integer not null,
descricao varchar(50));

alter table a add constraint pk_A primary key (id);

create table B (
id_a integer not null,
descricao_B varchar(50));

alter table b add constraint pk_B primary key (id_a);
// Tabela B pra existir o registro, a referência PRECISA existir na Tabela A
alter table b add constraint fk_B foreign key (id_A) references A (id)
on delete cascade on update cascade;

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc