[firebase-br] RES: SQL

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Abr 15 15:19:21 -03 2011

Não é objetivo da thread, mas é uma dica (acredito eu, importante).

Para acompanhar quando muda de registro, use o BeforeScroll e AfterScroll...
O OnDataChange é chamado muitas vezes... sempre que muda qualquer dado,
incrusive em alterações (me corrijam se estiver errado).

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]