[firebase-br] RES: Senha Corrente

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Abr 15 15:10:09 -03 2011

Se o banco não pode ser copiado, porque a PROTEÇÃO NÂO FUNCIONA, se o caso é
apenas acesso, basta alterar a senha do SYSDBA

Att.
Antonio Carlos

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso
você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente
imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro
banco de dados. Muito obrigado.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Flavio Miranda Lemes
Enviada em: sexta-feira, 15 de abril de 2011 14:57
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Senha Corrente

È que eu to querendo montar uma tigger para bloquear o acesso de
outras pessoa no banco de dados ou seja para outras pessoas que venha a
pegar o banco de dados dos nossos cliente e tentar abrir o banco de dados
para obter informações.
Em Sex, Abril 15, 2011 14:57,
Eduardo Jedliczka escreveu:
> Só uma pergunta....
>

> Porque razão, motivo, ou circustância, você
precisaria "capturar" a senha
> de
> um
usuário logado no banco de dados ???

> Se o cara
perdeu a senha, vai lá e troca ela... É muito mais
seguro...

> ==========================

Eduardo Jedliczka

==========================

> Em
15 de abril de 2011 11:25, Flavio Miranda Lemes <

flavio em setasistemas.com.br> escreveu:

> [...]
senha do usuário
usuário eu posso usar o CURRENTE_USER

Lemes

Seta Sistemas