[firebase-br] Iniciante FB

Gilberto Theves gilberto.theves em softplan.com.br
Sex Abr 15 08:45:11 -03 2011

Prezados, gostaria de agradecer as respostas, instalei o FB 1.5 pois  o
livro que  tenho  é referente ao mesmo, porem baixarei e instalarei hoje
mesmo o 2.1,  estou primeiro aprendendo bem a fazer os SELECT, INSERT,
UPDATE, etc... no ISQL mesmo depois vou começar a utilizar o IB Expert
pois é o que eles usam aqui.

Vi falando de um livro sobre o FB 2.1 esse livro só é vendido pelo site?
tem o link de compra?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Atenciosamente,

Gilberto Theves

Suporte SIENGE
SIENGE – O software da indústria da construção
Softplan/Poligraph
+55 48 3027-8000
www.sienge.com.br
twitter.com/sienge