[firebase-br] Res: Re: Iniciante FB

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Abr 15 08:22:42 -03 2011

Em 14/04/2011 17:55, Alysson Gonçalves de Azevedo escreveu:
> Acho que não... Por que ele terá poucas conexões abertas...
> Mas assim, a nível de teste e de "experimentação", acredito que a única
> diferença que há é qual opção você marca na instalação...
> Porque tanto o cs quanto o ss vão rodar...
>
> Se ele quizer, pode até colocar o SuperClassic, do fb2.5

Concordo com o Jáber já que é para testes iniciais é melhor pelo SS porque não requer tantos cuidados como o CS.
Sim os dois funcionaram, mas o CS para funcionar redondinho precisa de algumas configurações e isso dependerá do equipamento, da estrutura e da
quantidade de usuários e conexões simultaneas para dar um bom desempenho.