[firebase-br] Erro Backup

Ricardo Pina (UTFPR) ricardo.utfpr em alphatec.com.br
Qui Abr 14 22:28:16 -03 2011

Boa noite, Eduardo Jedliczka

Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pela participação na revisão do melhor
e mais completo livro de Firebird, escrito pela Helen Borrie. "Dominado o
Firebird"
Gostaria de saber se a Helen lançará o livro atualizado para versão 2.5 do
firebird. Sem desmerecimento pelos outros autores que também participam da
lista. Acredito que tenho todos os livros de Firebird.

Sei que tem em PDF uma atualização do livro para versão 2.1 mas nao
encontrei no Brasil para comprar.

Abraços
Ricardo