[firebase-br] Res: Re: Iniciante FB

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Abr 14 17:55:05 -03 2011

Acho que não... Por que ele terá poucas conexões abertas...
Mas assim, a nível de teste e de "experimentação", acredito que a única
diferença que há é qual opção você marca na instalação...
Porque tanto o cs quanto o ss vão rodar...

Se ele quizer, pode até colocar o SuperClassic, do fb2.5

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]