[firebase-br] Dúvida com transação x refresh

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Abr 14 17:51:28 -03 2011

Não sei, posso estar sendo simplista demais...
Mas ao ler o inicio da thread, vc queria evitar refresh... não estou com
delphi aberto, mas acredito que o dataset deve ter um BeforeRefresh...
caso tenha mesmo, num é só colocar um Abort; lá?!

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]