[firebase-br] Dúvida com transação x refresh

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Qui Abr 14 16:57:36 -03 2011

No meu caso, além da sincronização automática existe também um comando para
sincronização GERAL que pode ser executado a critério do usuário. Em caso de
uma falha, o usuário executa esta sincronização geral e todos os cadastros
são comparados com os que estão gravados localmente. Claro que neste caso
específico há uma lentidão considerável, mas é algo raramente usado.

Sobre a centralização dos dados, no meu caso não tive problemas, pois todos
os dados de vendas gravados nos PDVs são replicados para o servidor o mais
rápido possível (assim que o servidor estiver disponível, online).

As alterações de preços em massa pode ocorrer sim, mas pelo menos nos meus
clientes isto não é uma coisa que acontece com frequência. Então, se ocorrer
lentidão uma vez ou outra devida a alterações de preço em massa, não deverá
comprometer o funcionamento da empresa, visto que nos meus casos isto é
muito raro. Além de que usuários bem informados podem programar uma
atualização destas para um horário que não houver pico de atendimento.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br