[firebase-br] Iniciante FB

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Abr 14 16:55:23 -03 2011

Use os materiais de consulta na net, instale fb classic na sua maquina,
procure uma ferramenta chamada ibexpert e experimente na pratica.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]