[firebase-br] Dúvida com transação x refresh

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 14 14:51:47 -03 2011

Apenas sugeri uma possibilidade.
E qual a sua idéia então para a solução ?

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc

Em 14/04/2011 13:57, Magno System escreveu:
> [...]
> o sistema manda um ping para o servidor. Usamos a função de ping dos
> componentes INDY que gasta milésimos de segundos para dizer se o
> servidor voltou ou não e somente se voltou o sistema conecta no banco
> do servidor e descarrega os dados.
>
> Cada venda descarregada no servidor é apagada do banco local. Usamos o
> commit de duas fases para garantir que a inserção no servidor e a
> deleção no banco local estejam dentro da mesma transação assegurando a
> integridade dos dados. Com o XML isto não seria possível, pois o XML
> não entra no contexto da transação do firebird.

>>> query1)
>>> Query1.next;