[firebase-br] Dúvida com transação x refresh

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Abr 14 12:35:00 -03 2011

Em 14/04/2011 12:12, Magno System escreveu:
> [...]
> Begin
>     QueryOutroBanco =  INSERT INTO VENDAS... (Insere no outro banco a o registro atual da  query1)
>     QueryDesteBanco =  DELETE FROM VENDAS  (Deleta o registro atual da query1)
>     Query1.next;
> end;
>
> Note que são 3 querys. Uma para o loop (Query1),  uma para inserção em outro banco (QueryOutroBanco)  e outro para deleção no meu banco (QueryDesteBanco)
> Deste modo, preciso assegurar que o IBO não faça nenhum REFRESH em Query1 para que as deleções feitas por QueryOutroBanco não interfiram no loop.

Boa tarde Magno

Não é muito melhor fazer dessa forma ???

[...]

Query1 = DELETE FROM VENDAS WHERE VENDA > :VENDA

Se entendi bem o que você quer terá o mesmo efeito com menos componentes e menos códigos.