[firebase-br] Dúvida com transação x refresh

Magno System magno em speet.com.br
Qui Abr 14 11:27:07 -03 2011

É o seguinte pessoal, tenho a QUERY1 que possui um SELECT que me retorna uma série de registros. Na realidade estes registros são PK's que vou enviar para um outro banco (outro FDB) e assim que enviadas apagadas do meu banco.

O que eu preciso é me assegurar que não vá ser dado nenhum REFRESH na QUERY1 pois mesmo depois de apagadas todas as PK's que a QUERY1 me retornar eu preciso ainda ter estas PK's bufferizadas na QUERY1.

Como trabalho com o IBO eu sei que o mesmo tem um controle interno e independente das transações. Tenho medo do componente dar um REFRESH em background sem eu saber. Se isto ocorrer, eu vou perder os registros que a query me retornou visto que eles já podem ter sido apagados.

Tem alguma configuração no IBO para eu evitar isto ???

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br
Tel.: (35)3371-2337 / (35) 9129-7634