[firebase-br] Iniciante FB

Gilberto Theves gilberto.theves em softplan.com.br
Qua Abr 13 09:18:33 -03 2011

Bom dia amigos da FireBase, sou iniciante em FB e gostaria de que me
fosse indicado um matérial referente ao FB 2.1(de preferencia pois na
minha empresa é esta a versão usada em nosso sistema), tenho
conhecimento básico de SQL e preciso urgente mente entender e produzir
no FB.

Agradeceria se o material em questão fosse digital e/ou gratuito

Desde já agradeço a atenção e espero as respostas

Gilberto Theves

--
Atenciosamente,

Gilberto Theves

Suporte SIENGE
SIENGE – O software da indústria da construção
Softplan/Poligraph
+55 48 3027-8000
www.sienge.com.br
twitter.com/sienge