[firebase-br] RES: RES: 1 conexao cada módulo

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Ter Abr 12 08:36:50 -03 2011

respondendo ao Carlos tbem:

é, na verdade o que chamo de "módulo" é um executável a parte, entendeu?
Dividi minha aplicação e libero os executáveis conforme a necessidade do
cliente...
Então acho que não vou ter problemas com isso! Pelo que vocês estão falando
o firebird suporta muitas conexões...
Estou tratando sim as transações para que fiquem o mínimo de tempo possível
abertas. Obrigado por responder amigos...

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari
Analista de Sistemas