[firebase-br] Migração 1.5 p/ 2.5

Joelson Souza joelsonsouzamark em gmail.com
Seg Abr 11 09:24:40 -03 2011

Aos interessados em migrarem para 2.5, eu tive um pequeno problema que
acabei voltando para versão 2.1,
o que aconteceu foi o seguinte, eu tenho uma stored procedure que faz um
update e que deve retornar o valor
atualizado por esse update, e isso não estava acontecendo... ela faz update
mas o resultado só aparece se
rodar ela novamente, voltei para a versão 2.1 funcionou normal, então vocês
observem isso... não fui a fundo
pra saber o motivo por falta de tempo... mas já fica a dica...

att.
Joelson

Atenciosamente
Joelson - Souzamark Informática.