[firebase-br] [off-topic] Nao consigo criar chave primaria na tabela detalhe (bd firebird) - ibexpert

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 7 16:32:36 -03 2011

Nos mande o SQL de criação das tabelas envolvidas.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc