[firebase-br] RES: Erro migração FB 1.5 para 2.1 trigger

Fasystem - Listas listas em fasystem.com.br
Qui Abr 7 12:35:33 -03 2011

Será que o erro não tem a ver com a falta dos : (dois pontos) antes das
variáveis tanto no into quanto na atribuição.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Danilo
Enviada em: quinta-feira, 7 de abril de 2011 09:04
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Erro migração FB 1.5 para 2.1 trigger

Olá

Estou tendo esse erro *"attempted update of read only column"*, ja
verifiquei em alguns post antigos em que o update só pode ser aplicado para
trigger before update e after insert. Pois bem no meu caso mesmo assim ele
não está aplicado.

No meu caso conforme eu altero um campo na tabela t01_clientes eu seleciono
alguns em outra tabela e altero o registro nela. Alguém já passou por algo
semelhante ?

Segue a bendita !!!

CREATE OR ALTER trigger t01_clientes_au0 for* t01_clientes*
active before update position 1
AS
declare  variable teste01 VARCHAR(1);
declare variable teste02 INTEGER;