[firebase-br] Espelhamento OFF TOPIC

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 7 10:42:22 -03 2011

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1436&bih=672&q=espelhamento+de+HD+server+2003&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&fp=55102c23a688f51e

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc